Visando a proteção dos dados de nossos clientes, fornecedores e parceiros de negócios, apresentamos a você nossa Política de Privacidade, com o objetivo de atender os requisitos da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei nº 13.709/18) e, principalmente, realizar o tratamento de dados de forma segura e transparente.
Ao utilizar os serviços e fornecer as informações pessoais na plataforma, o usuário está consentindo com a presente Política de Privacidade.
O usuário, ao cadastrar-se, manifesta conhecer e pode exercitar seus direitos de cancelar seu cadastro, acessar e atualizar seus dados pessoais e garante a veracidade das informações por ele disponibilizadas.
Assim, informamos ao usuário sobre como os dados pessoais são coletados e o que é feito com eles:
Princípios para tratamento de dados
Realizamos o tratamento de seus dados pessoais de acordo com os princípios da boa-fé, finalidade, adequação, necessidade, livre acesso, qualidade dos dados, transparência, segurança, prevenção, não discriminação, responsabilização e prestação de contas.
Fundamentos para tratamento dos dados pessoais
Qualquer tratamento de dados pessoais, sensíveis ou não, se baseará em fundamento legal e se dará de forma adequada de acordo com a finalidade da sua coleta. O tratamento de seus dados pessoais ocorrerá para: (i) cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, (ii) exercício regular de direitos em processos judiciais, administrativo e arbitral (iii) quando necessários para execução de contrato firmado com você, ou de procedimentos necessários para celebração deste, (iv) proteção de crédito, (v) atendimento de interesses legítimos da Lohn Esquadrias (vi) tutela da saúde ou (vii) prevenção a fraudes e segurança do titular. Em outros casos, solicitaremos seu consentimento.
Dados que recebemos de você:
• Dados cadastrais e detalhes de contato para entrega de produtos, como nome completo, número de telefone, e-mail ou endereço;
• Pesquisas de marketing – informações e opiniões colhidas em pesquisas da Lohn Esquadrias;
• Informações coletadas pelo uso de cookies;
• informações obtidas para prevenir fraudes;
Como utilizamos os seus dados?
O tratamento de seus dados pessoais poderá atender às seguintes finalidades:
• Confirmar sua identidade e endereço;
• Melhorar sua experiência como cliente;
• Prestar os serviços e produtos oferecidos de forma eficiente;
• Garantir a sua segurança;
• Enviar ações de marketing;
• Atender às suas solicitações pelos nossos canais de atendimento;
• Prevenir fraudes.
Com quem podemos compartilhar os seus dados?
O compartilhamento de seus dados pessoais ocorrerá excepcionalmente, para fins de cumprimento de obrigações legais e/ou regulatórias. Caso necessário compartilhar dados com outros controladores, obteremos seu consentimento específico para tanto, ressalvadas as hipóteses de dispensa de consentimento previstas na LGPD.
Por quanto tempo ficamos em posse de seus dados?
Nós manteremos os seus dados somente até a finalidade de seu contrato ser alcançada. Após esse período, apenas conservaremos seus dados, quando necessário e autorizado pela LGPD.
Quais precauções foram adotadas para proteção de dados?
Adotamos medidas de segurança para tratamento de todos os dados pessoais coletados, sensíveis ou não, prevenindo o acesso não autorizado, manipulação, disponibilização, perda ou destruição de dados.
Quais são os seus direitos como titular desses dados?
O titular dos dados pessoais tem direito a obter, a qualquer momento e mediante requisição:
• Confirmação da existência de tratamento;
• Acesso aos dados;
• Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
• Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD;
• Portabilidade de seus dados pessoais, mediante requisição expressa;
• Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas na LGPD;
• Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
• Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
• Revogação do consentimento, na forma prevista na LGPD.
Como funcionam os cookies?
Os cookies referem-se a arquivos de texto enviados pela plataforma ao computador do usuário e visitante e que nele ficam armazenados, com informações relacionadas à navegação no site. Tais informações são relacionadas aos dados de acesso como local e horário de acesso e são armazenadas pelo navegador do usuário e visitante para que o servidor da plataforma possa lê-las posteriormente a fim de personalizar os serviços da plataforma.
O usuário e o visitante da plataforma manifesta conhecer e aceitar que pode ser utilizado um sistema de coleta de dados de navegação mediante à utilização de cookie.
Caso você não concorde com a utilização de cookies, é possível desabilitar esta função, conforme procedimentos específicos para cada navegador.
Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento, então, é recomendável que o usuário e visitante revise-a com frequência.